21 novembro 2012

Sobre o Blog !

Este é apenas um espaço de uma bloqueira que além de ter sua vida virtual também tem sua vida pessoal, e assim sendo tem a intenção de ligar essa relação entre esses dois mundos. Esse blog é feito com um amor imenso e muita dedicação, para que todos encontrem de vários assuntos aqui, como dicas, tutoriais, coisas para seus blogs, videos e minhas postagens (incluindo vlog). Com muita calma esse blog tomará um formato de facil identificação e tudo irá se encaixando.Quando criei esse blog eu ja tinha em mente o que eu queria fazer, que seria um blog com tudo o que eu quisesse colocar e não algo mais especifico com temas definidos, nesse blog postarei vídeos, postagens em texto, imagens, dicas de beleza, moda, e mesmo assim servirá como um diário para mim. Ja tive vários outros blogs, mas eu era como uma anonima que postava coisas sobre artistas e quase ninguém podia ver meus trabalhos, então nada melhor que eu mesmo me apresentar nesse blog, com meus gostos, meus objetivos para que eu possa também me identificar com os leitores e outros blogueiros. Eu tinha dado um tempo total com a internet, com flogs, blogs e redes sociais, mas quando eu quero voltar, mesmo que começando do zero quero começar com tudo. Se passou muito tempo mas tenho certeza que voltarei a pegar no ritimo novamente.
continue lendo »

Sobre mim :3'

Rafaela Rissardo. 18 anos, canceriana [22.O6.1994] ♥
Recem-Solteira. Mora com os pais e o irmão mais velho em Londrina - Paraná, tem um topolino femea chamada Jade e uma poodle chamada Antonia. Faz o curso de Engenharia Civil na faculdade Pitágoras e trabalha como Modelo Fashion/Comercial agenciada pela Mega Model. Maior sonho é fazer trabalhos no exterior e ser internacionalmente conhecida no mundo das passarelas (difícil sim, impossível não!). Tem um piercing recente no nariz e na cartilagem, e um piercing no umbigo que ja faz muito tempo, pois é bom ter algo em você fisicamente que mostra sua personalidade interior. Super alta, super magra, super dengosa, super carismatica. Uma das maiores qualidades é se relacionar bem com todas as pessoas, mesmo com uma personalidade forte sempre trata todas as pessoas bem (até aquele momento que a pessoa pisa). Ao se referir a dengosa, é porque sempre foi muito mimada e gosta de receber atenção de todos, principalmente da mãe (o melhor colo para deitar, e receber carinho *-*), mas resiste muito bem nos momentos de carencia. Romantica, dedicada e qualquer coisa menos delicada, é uma mistura de feminismo e liberdade, não deixa de ser mulher, de ter sentimentos profundos mas na maioria das vezes é mais forte que muitos palhaços homens! Um passado cruel e cheio de lembranças ruins, mas sempre procuro olhar para o lado bom e seguir em frente, tudo é aprendizado, o importate é vencer e superar. 

+++ Fotos ... sz







Seriados Favoritos: Friends, The BigBang Theory, Two and a half Man, Dallas, Supernatural, House, Go On (...)
Filmes Favoritos: A Prova de Fogo, American Pie o Reencontro, American Pie o casamento, Se Beber não Case, Marido por acaso, Cilada.com, Avatar, Indiana Jones (todos, todos!), O amor é cego, Batman (todos, todos!), A Lenda do Zorro, A mascara de Zorro, Zohan, Garota Veneno, Todas contra John, Australia, Miss Simpatia, Nacho Libre, Como se fosse a primeira Vez (...)
Atriz/Ator favoritos: Antonio Banderas e Adam Sandler.
Heróis Favoritos: Batman e Zorro.
Animes Favoritos: Naruto, Death Note, One Piece, Dakara Boku Wa H Ga Dekinai, Sword Art Online, Dragon Ball Z (...)
Livros Favoritos: Quem me roubou de mim - Pe Fábio de Melo, O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry, Desafio de Amar - Kendrick, Stephen; Hendrick.
Esporte Favorito: Muay Thai
Salgados Favoritos: Coxinha de Frango, Trouxinha de Frango e Catupiry.
Doces Favoritos: Brigadeiro, Minhoquinhas (guloseima), Gelatina, Puding, Torta de chocolate, Bolo de Brigadeiro.
Manias: Fazer bico conforme converso com as pessoas digitando ou concentrada no computador, ficar fazendo um rabo de cavalo com as mãos no cabelo e girando girando e jogo pra tras, cantar mal com o fone de ouvido no onibus ;@
+ qualidade: Honesta, Engraçada, Atenciosa, Rápida, Esperta, Simpatica, Carismática, etc...
+ defeito: Ironica, Sádica, Indireta, Explosiva, Ciumenta, etc...
Melhores Amigas: Mãmãe, Letícia Ramos, Jéssica Nakayama, Toninha (au-au).
Saudades Eternas: Antônio Rissardo (vovô).
Bandas Favoritas: The Beatles, Bee Gees, ABBA, Red hot chili Peppers, Motor Head, Ozzy Osbourne, Metallica, Black Sabbath, Kiss, Europe (...)

Melhores Músicas do mundo:
01. If I Fell - The Beatles
02. Carrie - Europe
03. Knowing me Knowing you - Abba
04. Dreamer - Ozzy Osbourne
05. Word of Love - The Beatles
06. I wanna Rock n Roll all night - Kiss
07. A Hard Days Night - The Beatles
08. Tell me Why - The Beatles
09. I Should Have Know Better - The Beatles
10. Mother - John Lennon
11. Woman - John Lennon
continue lendo »

29 outubro 2012

The Boys - Girls Generation [download]

Não deixe de comentar e seguir meu blog, conto com vocês!


Gênero: Pop / KPop
Linguagem: Coreano / Korean
Tamanho do Arquivo:  34,8 MB
Hospedagem do Arquivo: 4Shared


THE BOYS
Músicas do Album:
01 The Boys (English Ver.)
02 텔레파시 (Telepathy)
03 Say yes
04 TRICK
05 봄날 (How great is your love)
06 My J
07 OSCAR
08 Top Secret
09 Lazy Girl (Dolce Far Niente)
10 제자리걸음 (Sunflower)
11 비타민 (VITAMIN)

SE O LINK ESTIVER QUEBRADO NOS AVISE NOS COMENTÁRIOS OU MANDE UM EMAI. GOSTA DE UM SOM E GOSTARIA DE PODER BAIXAR ELE GRATUITAMENTE? MANDE NOS UM EMAIL COM O NOME DO ALBUM E DO ARTISTA E PROVIDENCIAREMOS PARA VOCÊ. ESTOU ABERTA A SURGESTÕES. contato:  rafaelarissardoblogspot@gmail.com

continue lendo »
 


1 2 3 4
Desde: 28.1O.2O12
Webmiss: Rafaela Rissardo
O conteúdo deste blog tem direitos autorais licenciados. Não pegue nada que não for autorizado, e coloque sempre os créditos ao usar algo que foi disponibilizado.
You Shiny © 2O12
todos os direitos reservados.

You Shiny ♥ copyright © 2O12 você brilhando is designed by r a f a e l a r i s s a r d o × sponsored by blogger / blogspot